Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Quinta T7 + Terreno - Valongo do Vouga

495.000€


Partilhar

Referência

VQ0995/23AG

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Quinta

Tipologia

T7

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

F

Ano

1900

Distrito

Aveiro

Concelho

Águeda

Freguesia

Valongo do Vouga

Código Postal

3750

Área Útil

312 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

23558 m2



Descrição

Quinta secular com 23.558m2 de área, localizada na Arrancada, a cerca de 10km do centro da cidade de Águeda.

A propriedade é constituída por uma moradia que é necessário recuperar, por vários anexos, cozinha do forno, alpendre para estacionamento e um amplo logradouro e jardim e Edifício onde eram guardadas as alfaias agrícolas. Este jardim tem Cedros, azevinhos com dimensão considerável. Neste espaço encontra bancos de jardim em azulejo.

A moradia principal tem de área de implantação 312m2 distribuída pela cave onde encontra uma garrafeira com diversas particularidades, rés do chão e 1º andar. Tem um valor arquitetónico e patrimonial inestimável, com detalhes originais típicos deste tipo de edifício, tetos trabalhados, interiores em madeira, assim como as portadas, algumas das paredes com azulejo típico, grades das varandas e portões em ferro trabalhado, escadaria em pedra, portas em madeira trabalhada, alguns tetos em madeira e águas furtadas, etc.

A propriedade tem duas entradas independentes com acesso pela estrada e outra por um imponente portão em ferro. Tem uma nascente água, lagar em pedra, terraço muito amplo, com excelentes vistas e exposição solar excecional.

Permite renovar para ser habitação própria ou investir para transformar numa unidade de turismo de habitação, tendo área necessária que permite a construção de piscina com zona de lazer privada.

Exclusivodisseia, Unipessoal, - Lda AMI:13108

Somos uma empresa com elevada dinâmica e experiência ao seu serviço. 

Os padrões de qualidade que definimos para a nossa atuação, são a total satisfação do nosso cliente em todo o processo imobiliário.

Seja bem vindo !

Ref: VQ0995/23AG

www.exclusivodisseia.pt

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.